sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Texto promocional #2: On Your Body


Sobre o seu corpo existem pequenos pontos de luz - os quais eu sempre procurava no meio do túnel. Seu cabelo balança conforme o movimento circular de todas as galáxias no universo do amor - como Afrodite.
Eu vejo um ponto de culpa em você e é nele que eu vou mergulhar. Sinto que seu olhar quer conectar as nossas bocas e ela, com um belo batom, deseja a conexão entre nossos corpos.
Sobre o seu corpo há um mel que chama todo o meu enxame para o banquete. Um brilho fora do normal. Um sentimento anormal. Uma aura vermelha como a alma de uma Naja pronta para o bote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...