quinta-feira, 8 de novembro de 2018

A CORUJA | Neocultismo | Segundo texto promocional


Oito cultistas,
estão todos de branco.
Eles batem palma,
e eu me movimento lentamente,
no centro da roda.

Uma grande fogueira reveladora,
com todas as estátuas do zodíaco ao redor.
A coruja está olhando,
batendo suas asas sem sair do lugar,
sobre a Árvore da Vida.

Eu sou humano?
Eu estou normal?
Isso é sobrenatural
Não há mais culpa em mim

Eu estou bem?
Estou fora do normal?
Isso é surreal
Só há felicidade aqui

O fogo dança conforme minha música
As testemunhas estão vibrando 
Eu estou renascendo
Eu sobrevivi
O Culto

A Coruja pousa sobre a minha cabeça
Eu abro os braços
Ela abre suas asas
O fogo se apaga

Os cultistas se ajoelham
O novo rei chegou
O Neocultismo
A nova seita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...