quinta-feira, 8 de novembro de 2018

A LUA | Neocultismo | Primeiro texto promocional



A Lua me presenteou com o seu brilho
ela disse que vai salvar esse mundo moderno
Eu não preciso de mais
A paz interior é tudo o que estou procurando

Eu não estou mais caindo
Estou em um vetor num gráfico exponencial,
 crescente
A Lua vai me iluminar por todo esse caminho,
 na escuridão
Eu não preciso de mais

Eu não estou mais caindo
E não vou desperdiçar os maus momentos
eles são necessários para mudanças
Eles cicatrizam

Estou amando essa paz
E tudo que ela me traz 
Estou caminhando para a superfície

Estou sobre a Lua
No meio das estrelas
Observando a Terra
E meditando,
orando,
desejando o melhor do Universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...