sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Cortes Superficiais



Seu olhar não me põe medo
Sua presença já não me incomoda mais
Fale o que você precisar,
já que sua felicidade só depende disso

Eu pareço machucado,
mas é apenas um corte superficial.
Eu fico triste por míseros segundos,
mas a minha cabeça fica erguida por milênios.

Estou feliz por você se sentir bem,
mas sua felicidade é passageira.
Por quanto tempo você terá amigos?
Não conta aqueles que você apunhala por trás.

Eu pareço machucado (mas não estou)
mas é apenas um corte superficial (sempre será)
Estou feliz por você se sentir bem,
mas por quanto tempo você terá esses amigos?

Eu sou uma eterna criança
Eu nunca utilizei falsidade como brinquedo
Ela solta poderes?
Derruba peças de Lego?
Eu a desconheço totalmente.

Eu estou aprendendo a andar
A andar pelo caminho do bem
Eu estou aprendendo a comer...
A comer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...