segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

The Wolf

Eu estava correndo de um grande lobo. Estava frio e a floresta, atormentada de neve, estava me dando calafrios. Eu estava descalço e procurava apenas por um esconderijo.

 A perseguição durou horas. A luz parecia estar tão longe. Eu precisava encontrar o esconderijo antes que o lobo me devorasse, mas quando trombei em uma árvore, sobre o lobo caiu uma grande quantidade de neve que estava em seus galhos. Eu sentei em frente a fera e percebi que ela queria apenas uma companhia, mas infelizmente em um toque percebi que ela não estava mais nesse mundo. Estava morta pelo peso do gelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...