quinta-feira, 5 de setembro de 2024

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio

Um macaco bastardo

Um animal enjaulado

Com o rosto pra fora da cela

Buscando ar para respirar

Alguém para se inspirar

Um motivo para me odiar


Eu faço o que eu quiser

Não sou um brinquedo celestial

Não é questão de não ter fé

(Não me leve a mal)

Mas eu penso o que eu quiser

(Assim me sinto mais... normal?)


Sua Deusa é banhada em ouro enquanto nos mantém na linha

Deixe a paz mundial sob a jurisdição de sua própria fé

Pois eu prefiro ficar dentro da minha cela, trancado e isolado

Daqui escuto a oração das Sete Marias de Olhos Claros

Então, logo, me sinto bem e ressarcido


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...