quarta-feira, 28 de setembro de 2016

#GanarkResponde



De onde surgiu a ideia para "Caçadores de Paz"? (Nana0703)
Bom, eu sempre gostei de Fairy Tail e animes com magos. Então eu criei uma fic chamada "New World", mas não deu certo. Então peguei a ideia dessa história, modelei em um outro enredo e saiu "Caçadores", que a partir da terceira temporada começou a se chamar "Caçadores de Paz" e que na próxima saga também terá outro nome, ou um subtítulo. Ainda não sei. 

De todos os vilões até agora, de qual você mais gosta e quais os motivos? (Bi167gamer)
De todos os vilões, o que eu mais gostei até agora foi da Maju, que ainda está na ativa. O Blue, que era para ser o boss final da fic, também me agrada muito, mas me agradaria ainda mais se eu usasse o antigo roteiro. 
A Maju tem um excelente poder, uma excelente aparência visual (a qual você encontra aqui no blog) e uma personalidade bem vintage, cruel e sexy. Tem tudo para ser a minha favorita... 

Pretende escrever outras fics estilo Caçadores de Paz? (Nandinha Berry)
Sim, pretendo, mas primeiro irei terminar Caçadores de Paz, depois as minhas outras fics pendentes e por fim criar mais uma semelhante. Talvez um spinoff ou até mesmo uma continuação de Caçadores de Paz. Estou pensando em criar uma fic apenas para um dos personagens principais, focando totalmente em sua vida passada. Um spinoff. Ainda tem muita coisa para acontecer, para decidir, mas a resposta é SIM.


Como consegues criar nomes para tantos personagens, mesmo que sejam passageiros? (Nana0703)
Ah... simplesmente vem. De vez em quando eu pego uma palavra existente e troco as sílabas de lugar, mudo uma letra ou outra, brinco com palavras que tem a ver com o personagem, essas coisas. Geralmente vem na cabeça, mesmo. Não tem uma fonte de inspiração, não. :)

Antes de postar a história aqui, já tinha escrito algo (tipo rascunho sei lá)? (Nana0703)
Não, mas como respondi em uma outra pergunta, essa ideia dessa história veio de outra chamada "New World", mas com o enredo totalmente diferente. A única coisa que eu faço de rascunho é o roteiro, antes de cada capítulo. Tenho vários capítulos roteirizados prontos. Só falta escrever e postar.

"Caçadores de Paz" terá quantas temporadas, mais ou menos? (Nandinha Berry)
Quantas temporadas não posso afirmar com certeza, mas essa é a penúltima saga. (Lembrando que saga é o conjunto de temporadas, assim como uma biblioteca é o conjunto de livros.)


Você disse que mudou o enredo deste arco, então poderia dizer algumas coisas que aconteceriam e não vão mais? (bi 167gamer)
Bem, por ter mudado desse arco, mudei consequentemente o restante da história.
Vou colocar em tópicos o que iria acontecer se eu tivesse seguido o enredo antigo:

- Anark morreria, Fairy desapareceria e Blue tomaria o CloudBook (livro de Ganark). Como o Anark é o personagem principal, ele iria para uma "dimensão dos mortos" e ganharia uma nova magia lá, desvinculando-se do livro e enfrentando Blue em seguida. 

- Taylor e William lutariam por Fernanda, acabando na morte de um deles. Claro, sob efeito da magia de um vilão que muda memórias, colocando um contra o outro "desde o passado".

- Hexágono e o Tormentador não existiriam. Eu criei eles para esse enredo, assim como Zero, Roman e Elisa.

- A história teria mais três sagas. No enredo atual, a saga em que estamos é a penúltima.

- Blue seria o vilão principal, mas não será mais. Haverá um outro vilão principal.

Porquê o Anark tem este nome? (bi 167gamer)
Tem um vilão do Batman que eu gosto muito, seu codinome é "Anarquia". Tanto que tem esse personagem na série "Arrow". Pelo mesmo motivo o meu nick é Gustavo Ganark. G-Anark. "G" de Gustavo + "Anark" de Anarquia. Pronto. Revelado. :'D

Você lê fanfics aqui no site? Se lê, quais são? E elas influenciam "Caçadores"? (bi 167gamer)
Podem me odiar, mas eu odeio ler. Não leio livros, nem fanfics, nem receitas de bolo, nada! Apenas assisto anime e leio mangá, talvez o que influencia um pouco Caçadores.

Bom, leitores! Até o próximo #GanarkResponde

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...