domingo, 20 de agosto de 2023

(Four Elements - Volume 1) • My Fingers




Meus dedos estão nervosos

Cada ponta em cada tecla

Fico imaginando a cena

As palavras, minha inspiração


Preciso começar com uma palavra

Esse momento sempre me salva

Desconto minha fúria no vocabulário

Esse sentimento sempre é hilário


Me sinto elétrico

Com meu peixe enérgico

Eu sei que preciso rimar

Mas meu sentir não tem sentido

E nem sempre consigo me expressar


Meus dedos estão nervosos

Meus dizeres cautelosos

Preciso ter medo, receio

Não ser primitivo

Sou criativo


Um peixe recém nascido

Eclodido de seu ovo maldito

Procurando no fundo do oceano o caminho para casa

Sem ter morado em algum lugar

Sem ter tido alguém para... perguntar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...