domingo, 15 de janeiro de 2017

Source Code

O código não é mais confiável. Temos que construir um muro sobre o real e o imaginável. Os demônios estão vindo. Cada um tem o seu.
Vamos caçar esse maldito código fonte para hackear.Eu não aguento mais ver o mundo como está. Ninguém se mexe, não mais. Ninguém se interessou, jamais.
Até onde isso tudo vai chegar? Deixar o planeta cair e se partir em pedaços. Definitivamente não sei o que dizer. Apenas digo: "eu cheguei!"
Até onde eles querem chegar? O quão podre tudo pode ficar depois de estragar? Eu não sei o que fazer, mas relaxa, eu cheguei!
Eu quero o código-fonte. Sou o hacker das galáxias. Vou expor seus piores dados. Vou acabar com o que você chama de democracia.


sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...