domingo, 12 de fevereiro de 2017

Fairy

A rainha das fadas estava me esperando. Seu grande cajado me colocava medo, mas seu vestuário branco e suave me deixava aliviado e admirado. Ela era uma boa pessoa. Uma boa fada.

Eu queria que todos fossem como ela. Lotada de virtudes. Sempre fez o bem, sem ver a quem. Zelava pela união, pelo amor e pela paz. Em seu reino não tinha brigas, mortes, nada disso. Ela era um bom exemplo de uma boa pessoa. Uma boa fada.
Ela sofreu muito em guerras. Tinha perdido todos os seus pais para as más criaturas. Ela se prometeu ser diferente de quem lhe fez mal e assim o fez. Eu sempre irei respeitá-la. 
Uma boa pessoa. Uma boa fada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...