terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Freedom Weapons

Todo mundo tem amor por alguma coisa. Eu tenho uma arma que pode criar guerra até entre irmãos, mas mamãe me ensinou que eu preciso ter cautela para não causar encrenca.

Eu acho difícil segurar o mundo quando você o tem em mãos. Armas da liberdade! Armas de um poderoso rei. Eu posso controlar meu próprio futuro, mas eu não sei o que devo fazer agora.
Não importa o que eles façam, sempre estarão na minha mira. Será preciso apenas um headshot para libertá-los.
E eu lá sei o quanto de munição eu tenho, mas isso não importa, pois já está feito.
Espadas da liberdade! Armas da beleza de uma princesa. Ela pode controlar o seu amor por dinheiro, mas ela é indecisa e está em dúvidas, agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...