terça-feira, 2 de maio de 2017

Shadow Book

Tradução: Livro das Sombras


Não é como se fosse fácil, mas a sua leitura não é tão assim. Um monte de palavras sem sentido para a maioria, mas para mim há uma reação. Na sua escrita sou o número um, apenas eu devo entender o Livro das Sombras. 
Sem bíblia sagrada. Sem alcorão. Nada surreal. Nada anormal. Apenas um livro que eu tenha que entender!
Os meus textos podem parecer ridículos, mas têm visualizações e isso é o que importa. Pega o seu fracasso, coloque em seu bolso e saia andando. Não há feitiço aqui para um ser insignificante como você.
Eu quero fazer ao invés de rolar em cascalhos, mas eu preciso ser sincero. Eu odeio você com todas as forças e eu sou bem melhor no que eu faço.
Minha pele ferve de fúria quando eu vejo algo errado, mas meus olhos sangram quando não posso fazer nada. Eu chego isolado, pego o meu livro e me despeço do mundo. Desenho o círculo e meu corpo alivia. Não é nada do mal ou do inimigo, apenas a conexão da natureza com o meu ser interno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...