quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Do What You Want (feat. Haru)




Eu estou entrando no guarda-roupa. Eu acabei de acordar. Uma voz me chamou e eu fui verificar. Uma luz verde e vermelha brilhou forte. Sugou o meu corpo para aquele mundo anormal.

Me sinto bem
Cansei de me importar
Resolvi não dar a mínima
E apenas me entregar.

Os monstros aquáticos, sexy e pelados, buscaram-me. Eu estava a mercê de Poseidon naquele oceano gelado e escuro. Era apenas eu e uma imensidão azul, sendo levado por vários garotos selvagens.


Ei, baby, vem comigo mergulhar nessa batida
Vamos esquecer o mundo, pegue mais uma bebida.
Pegue minha mão e me guie por essa brisa
Me faça sentir quem manda, seu toque me paralisa.

O Rei de Atlantis. Barba grande. Corpo sarado. Inferior volumoso. Voz atípica, grave e manipuladora. Um olhar irônico e assassino. Ele me pergunta o que eu estava fazendo ali. Eu toquei em seu peito e pensei... 


Você sorri pra mim como um deus invencível.
Apolo, Ares, Hades, Zeus?
Não importa, só quero continuar esse momento sem limites.

Como penalização para aquele ato, eu fui trancafiado com o Rei em uma sala. Uma cama redonda. Apenas eu e ele. Peixes luminosos ali sobrevoavam feito cupidos. Azuis e verdes. O Rei tirou toda a sua roupa.


Se estiver se perguntando não estou arrependido
Não ligo pra consequência, sou todo seu essa noite.
Você pode não controlar meu coração ou minha mente
Mas por agora, apenas faça o que quiser.
Faça o que quiser com meu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...