quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Mummy of Love


O Sol nasce atrás da pirâmide e sua sombra banha a minha alma de escuridão e rancor. Logo, eu tenho você para me tirar de lá. Livrar tudo o que há de ruim em mim.
Eu tiro todas as faixas do meu corpo. Eu crio um enorme laço e o arremesso em você. Prometa ser meu para sempre? Prometa ser o meu olho de Hórus para o resto da minha vida? Eu quero estar na mesma tumba que a sua. Abraçado contigo. Para toda a eternidade. Imortalidade.
Eu danço circularmente com vários escorpiões ao meu redor. Eu não tenho medo, já que você está em mim, comigo. 
Eu sou a Múmia do Amor. Aquela com afeto em suas faixas e muito carinho embalsamado. Aquele com fogo na tumba e desejo na alma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...