segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Wrong (feat. Billy171)


[Gustavo Peres]
Não tem problema em pensar coisas assim.
Sucesso no retrocesso.
Paz é tudo que eu quero.
Nada a mais do que eu sempre peço.
Nada a mais do que eu sempre espero.

Ninguém está certo o tempo todo.
Sempre que eu estou certo, eu me fodo.
Me dou mal à rodo.
A energia quântica de um elétrodo. 

[Billy171]
Podemos ser amigos?
Eu queria estar certo.
Vamos de novo andar ao lado do perigo?
Eu sei que não estava correto,
...não mais.

Deixa eu estar certo?
Certo de que eu estava errado.
Certo de que eu deveria ter voltado,
renunciado,
mudado,
transmutado,
novamente...
te amado?!

[Gustavo Peres]
Não tem problema em pensar coisas assim.
Sucesso no retrocesso.
Paz é tudo que eu quero.
Nada a mais do que eu sempre peço.
Nada a mais do que eu sempre espero.

Você sempre está errado,
não importa o lado,
a rima,
o contrário,
o Ying,
o Yang,
tudo errado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...