terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Nilo



Ela se deitou sob a palmeira egípcia
Observou os pássaros cortarem o azul do céu
O deserto te acariciava pelas costas,
mas ela ainda beijava o Nilo

Devota na sua própria fé
Sob os dentes de Sekhmet ela alcançava sua vitória
No conhecimento de Ísis ela se esbaldava
E como criação de Rá ela se respeitava

Estou no Nilo por você
Me afogando com os servos de Anúbis
Esse não é o meu sarcófago
Não é meu céu
Nem meu campo de junco

O Nilo te espera
Dentro de uma esfera
Areia e amor
O calor do Sol
A fúria de Amon
SEKHMET!

No meio da noite
Em meus sonhos
Você acha que isso é tudo que eu sei, baby
Relaxa
Vou te levar para o Nilo
CAMPO DE JUNCO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...