terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Casulo Imaginário

Um oceano infinito
Um casulo no centro do reflexo da Lua
Jamais submerso
Sempre na superfície

A transformação está acontecendo
O sangue não é mais vermelho
O terceiro olho está bem visível
Poderoso em demasia

As asas não existem
O manto dourado dançando com o vento
A melodia da sereia no fundo do oceano
Trilha sonora da metamorfose

Virtudes são reais 
Beleza interior confeccionada
Eu estou indo devagar
Pra voltar melhor mais rapidamente 

Eu vim bem melhor
Eu estou bem melhor
Eu vim bem melhor
Eu serei bem melhor

Repetição para os deuses 
Agradecimento pelo crescimento
Metamorfose mágica 
Dentro do meu casulo imaginário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...