terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Alarme Suicida (feat. Billy171)



Me fala o que você quer que eu falo por onde você seguir
Está no caminho errado e o seu brilho negativo vai acabar te matando
Está chamando atenção desnecessária para algo tão fútil
Tão barulhenta e idiota que parece um alarme suicida

Ring! Ring!
O chama da explosão está te perseguindo há dias
O fogo está querendo te consumir
Me fala o que quer que eu te guio
O carro está quase te atropelando bem próximo ao meio-fio

O que você queria esperar?
Que o céu te traria o mar?
Que a Deusa te abençoaria com pétalas de Lótus?
Que a maré cuidaria de seus peixes?

Tão chata, um alarme suicida
Uma alma nojenta indigna de rima
Uma língua que não cabe na boca de uma cobra esquisita
Sempre esteve por baixo sonhando que está por cima

Ring! Ring!
O fogo queima teu corpo vivo
As suas cinzas entraram na minha narina
É a sua derrota que eu respiro
Um alarme suicida
Sim
É para a sua destruição que aqui eu fico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...