sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Andarilho

Vago por aí em busca de vítimas 
A minha munição é infinita 
Furtiva e lentamente 
Aperto o gatilho da harmonia


Eu sou um andarilho não praticante 
Enquanto estou em alfa, estou por aí 
Um vigilante preciso e infalível
Um heroísmo com picos de vilania


O poder da fé na deusa está em mim
Uma luz mágica no cano da minha Sniper
Não adianta tentar fugir, não mais
Eu roubei o espetáculo e tirei sua vida


Um andarilho feliz, sem promessas
Sensação de dever cumprido
Ao som da flauta em um casulo imaginário
Matando para criar um novo mundo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...