sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Ao Som da Flauta

Sorria para mim com os olhos brilhando
Sente a suave ventania mexer seus cabelos 
A natureza te acariciando delicadamente
E eu ajudando na trilha sonora

Um carinho ao som da flauta

Gosto do teu cheiro e da sua coleção de perfumes 
O seu tato me deixa pirado
Mexa devagarinho no meu som

Ao som da flauta quero te ver meditar
Cante comigo para o Deus do Amor

A melodia entra em você e ressoa em mim
É um milagre a sua beleza

Você é a minha deusa favorita
Isso não é uma blasfêmia

Eu medito para você todas as noites 
Espero que goste dessa nova oferenda 

Essa lua é para você, donzela
Te adorando ao som da minha flauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...