domingo, 17 de fevereiro de 2019

Chama Transcendental

Estou entrando no grande salão 
Uma densa neblina negra
A água está cobrindo meus pés 
Não estou com medo, não 
Com o coração eu vejo através

As velas estão sobrevoando aquela água 
O fogo que as queima, as glorifica
Pés congelando, corpo queimando
O espírito ying contra o Yang
O contraste divino me santificando

Um comodo gigante e silencioso
Cheiro de pétalas de orquídea
O fogo sagrado iluminando
A minha alma, os meus pecados
As minhas blasfêmias

De corpo, eu me entrego
De alma, eu me revelo
Os espíritos estão ali
Perto do fogo 
Posso sentir

A chama transcendental
Me deixa com uma sensação anormal
O reflexo da paz naquela água 
A fúria dos deuses estão naquela chama 
E ela me chama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...