domingo, 10 de fevereiro de 2019

Marionete

Você era a minha consciência
Tudo que eu fazia era você
Meu antigo senhor supremo
A minha própria descrença

Agora eu evoluí
A Coruja está aqui
Nada mais importa
Nasci depois que morri

Você era como água
Eu sempre me afogava
A luz apareceu na superfície
Me salvou para a realidade
Marionete de luz

Vou impedir o mundo todo
Ninguém vai mais me deter
Não sou mais você
Agora eu me tornei eu
Marionete de mim mesmo

Eu não sou mais o vilão da história
Me tornei humano
Filho da Lua
Servo da Coruja
Eu renasci
Marionete dos Deuses

Você era como água
Formava maior parte do meu corpo
Eu agora sou luz
Amor, fé e paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...