sábado, 17 de agosto de 2019

Enigma

Você disse que nunca sairia por aquela porta,
mas saiu e eu não resisti.
Qual vai ser o quebra-cabeça dessa vez?
Quantos enigmas eu precisarei decifrar para você acreditar que eu quero você?

Eu te deixei aquele manuscrito... em vão
Observei você ser uma pessoa má, mas eu acreditei estar salvo
Não bastou me desacreditar, embora eu sempre me desacreditei
Você é um enigma indecifrável

Você disse que jamais iria, mas foi
Eu prometi jamais morrer, mas eu morri
Você se tornou um ponto de interrogação
Eu queria aprender a te compreender

Qual vai ser o jogo desta vez?
Em que labirinto você vai me enfiar?
Eu nunca vou te entender
Desde que você se foi, a vida se tornou um enigma para mim

Eu escondi sua mala, mas você achou
Eu arremessei suas roupas pela janela, mas o vento as trouxe de volta
Eu não soube jogar e você soube me decifrar
Você partiu para as estrelas e a vida está brincando comigo

O enigma dessa vez é viver sem você...

#enigma #gustavoperes #libriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...