quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Colorful Flames

Enquanto cuspo fogo
A festa continua
O BPM só aumenta
E tudo fica com mais loucura

Você está acendendo
A fumaça está subindo
Tem marcas neon na parede
Estou vendo tudo em câmera lenta

E você me queima com cada talvez
Eu estou logo atrás de você
Querendo mostrar minhas chamas coloridas
Te apresentar um bravo mundo novo

E eu cortei os acordes e quebrei as fechaduras
Agora você vai ter que escutar a minha música
Você me queima com cada não
Selvagens

Mas eu sou impotente em sua escravidão
Não vou cair no seu jogo
Não serei seu mandado
Quem vai te queimar sou eu,
com as minhas chamas coloridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...