quarta-feira, 2 de outubro de 2019

I Lost My Way

Verdade, eu perdi o meu caminho.
Cansei de procurar pela saida.
Não sei como vou embora.
Acho que vou ter que me finalizar agora.

Eu não tenho ideia de como posso sair daqui.
Já se passaram cem anos.
Não tem onde eu mais me esconder.
Ainda sinto ele por perto.

Cansei de ficar aqui nessa solidão,
sozinho.
Estou entediado demais para arremessar essa pedra.
O meu corpo só está pele e osso.
Sinto falta do meu lar.

Quero ver a cor cinza da minha cidade.
Desejo ver se o mundo se tornou um lugar melhor.
Já reprisei todos os filmes da minha vida em minha mente.
Meu coração esgotou,
já ficou vazio,
não sei mais o que é amar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...