terça-feira, 1 de outubro de 2019

Texto promocional #1: Distortion | Coletânea KOOL HAUS



Eu peguei nas mãos do destino.
Ele recuou, e me ignorou.
O pior está por vir.
Não tem o que mudar, sem chance de distorção.

Nas linhas do destino,
eu sou aquele que se embaraça.
Uma aranha que se enrola em sua própria teia,
mas que ainda encara a vida e a sua presa.

Eu vi o destino.
Com roupa larga envolto de fitas de LED.
Rindo dos fins dos fracos que apareciam em seu iPad.
Estendi a mão, mas não o consegui alcançar.
Eu ainda vou sair daqui.

Mesmo que demore cem minutos ou cem anos.
Não sei qual música vou tocar,
mas a minha festa acabou de começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...