terça-feira, 1 de outubro de 2019

Texto promocional #3: Keep Your Energy | Coletânea KOOL HAUS



Mantenha sua energia
Curta essa festa
Jogue seu BFF pro alto
Beije a sua prima

Tá tocando Bad Guy
Você é um Rough Guy?
Todo mundo pulando no grave
Hoje a KOOL HAUS vai cair

Mantenha sua energia
Sinta essa vibe
Pinte-se com Neon
Se divirta do jeito que só você sabe

Já estou com minha roupa larga
Minhas correntes são de ouro
Meu anel custa sua casa
E meu boot vale uma vida

A minha energia é azul e vermelho
Eu me sinto toda vez que me vejo no espelho
Eu pulo sem parar ao som de Billie
DUH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...