segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Road To Love

Eu sei que está fervendo
A cama está pegando fogo
Eu, meu fone de ouvido e o meu beat
Com alguém? Não preciso.


Eu sei o que temos
Gesaffelstein, BloodPop ou o Noise?
O som que equivale a uma declaração de amor
O drop que soa como um gemido


Algo que o dinheiro não pode comprar
O que o amor não consegue substituir
O ecstasy da batida
Deitado na cama, vibrando e ouvindo
Um novo mundo auditivo

Mordendo seu lábio
Beijando seus acordes
Abraçando seus claps
Contando carneiros pulando as cordas do violão


Se amando tarde da noite
A melodia que perpetua o dia todo
Caminhando no ritmo da música
Na estrada para o amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...