segunda-feira, 4 de novembro de 2019

What Do You Know? (feat. Billy171)

O que você tem para me dizer? 
O que você quer de mim?
Por que me olha tão feio?
O que você sabe?

Não precisa ter medo de mim.
Não se distancie tanto assim.
Pode contar tudo o que precisa.
Aqui vamos nós.

SENTE-SE.

Diga exatamente o que está acontecendo do outro lado do seu muro.
Talvez eu possa ajudar, 
talvez não, 
mas só de me contar você já tem salvação.

Você diz que minha voz é satisfatória, 
então por favor, 
permita-me conversar com você.
Tudo o que você sabe da minha vida. 
É isso que eu quero saber.

Pegue essa taça de vinho,
vamos brindar.
Embebede-se,
comece a falar.

Tudo o que você sabe,
comece a me contar.
Nenhum detalhe posso perder,
antes de eu enterrar um amigo.

FALE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...