sexta-feira, 25 de agosto de 2023

(Four Elements - Volume 1) • Shark's Mouth


 O mar está gelado

Está muito frio aqui embaixo

Eu estou atordoado

Desanimado, desacordado


Tudo que eles disseram

Bateram fundo em meus músculos

É como um tubarão me perseguindo

Pesado, hostil e perigoso


Os dentes são como palavras

Perfurando minhas mãos e pés

Estou em meio aos seus dentes

Tentando segurar a mordida

Me defendendo da inveja e das mentiras

Tentando sobreviver


O animal nada rápido

A fofoca se espalha sem a gente perceber

Os danos colaterais são salgados

O mar nunca foi doce

Pensamentos pesados

Ouço muitos "foda-se"


Eu só preciso voltar pra superfície

Ver a cor do sol

Mudar de elemento

Para ver se eu aguento

O que está por vir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...