terça-feira, 29 de agosto de 2023

Drowned Friendship

 A mão estava estendida

Eu não pude agarrá-la

Te vi afogar e não fiz nada

Eu sei que sempre fui um mala

Mas minha mente era incompreendida

 

Eu só quero um amigo

Que se identifique comigo

Que me leve pra casa

Numa espaçonave estilo NASA

 

Que me faça pertencer

A um personagem de desenho animado

Onde sou espancado

E na brincadeira ficar até o anoitecer

 

Só quero um amigo

Onde fingimos estar em um outro universo

Que não cabe em um único verso

E que me deixe em casa antes do anoitecer

 

Eu sumi por muito tempo

Fui atrás do meu talento

E te perdi, te desencontrei

Mas eu confirmo que às vezes tento

Mas nisso não possuo talento

De voltar a te entreter

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...