segunda-feira, 6 de junho de 2016

Internal Earthquake | Bidimensional King | #3

Tradução do título: terremoto interno.

Não sou nada.
O vento bate na janela,
mas ela sempre está fechada.
Estou sem rima,
não posso criar nada.
Crise de identidade,
criatividade,
ou uma equação na sua desigualdade?

Meus extremos estão abalados, 
confusos.
A verdade nua e crua,
assim como o Sol e a Lua.
Um terremoto interno acabando com meus arranhas-céus.
Eu perdi os meus sonhos,
meus medos e tudo de bom.

Me tornei um nada,
em seu puro sentido nulo.
Tentei saltar adiante,
em um único pulo.
Desculpa por ter falhado,
mas foi a catástrofe do século.
Um terremoto interno,
formado por medo e gelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...