sexta-feira, 15 de julho de 2016

Caçadores de Paz | Capítulo 17 - Tenentes de Gelo

O mago da Yambakka se aproximou de Malena, com a sua espada pronta para cortar:
— O nome da minha magia é “Short And Shine (suma e resplandeça) ”. Assim que eu desapareço, eu posso aparecer aonde eu quiser. E quando eu apareço novamente, minha força é ampliada por segundos, voltando ao normal em seguida. Essa é a minha magia.
Malena se levantou, tadinha. Não queria perder para um simples mago:
— É? Legal!! – Malena, de forma muito rápida, congelou o seu pé e chutou Ognyan longe. Ele antes de tocar o chão desapareceu e reapareceu atrás dela, mas Malena percebeu e com sua espada fez um corte no peitoral de Ognyan. Ele tomou distância e elogiou:
— Você descobriu aonde eu ia atacar e fez um corte absurdo em meu peito. Muito bem.
Ognyan desapareceu e ficou um pouco assim, sem aparecer. Malena olhou para todos os lados, mas esqueceu de olhar para cima. Ele caiu com tudo em cima dela e o seu soco deu conta de arregaçar aquele chão num raio de 10 metros. As árvores que tinham do lado foram todas jogadas longe. Uma enorme cratera se formou e quando aquela fumaceira todo passou Ognyan viu que Malena tinha criado um escudo de gelo e defendido o seu golpe:
“O que? Ela conseguiu criar um escudo a tempo? ” – Pensou ele, tomando distância novamente.
Bem ofegante e cansada, Malena disse:
— Esse soco foi bem forte. – Ela soltou o escudo, que começou a trincar. – Entretanto, chegou a minha vez de fazer um bom movimento.
— Eu não estou com um pingo de medo de você, garota. – Ognyan chacoalhou sua espada, provocando.
Malena abriu um sorriso:
— Você já viu a magia mais poderosa de um mago?
— Duvido que algo vindo de você seja poderoso. Você parece uma garota tão fraca. Na verdade, todas as garotas são fracas.
Ela se levantou e ergueu sua espada para cima:
— Finale: Great Creation of the Ice Princess.
O chão da floresta ficou todo congelado. Não o chão da floresta toda, mas sim no raio de uns cem metros. As árvores ficaram congeladas e os passarinhos saíram delas a tempo:
— Esse é o seu Finale? Congelar tudo em nossa volta? – Perguntou Ognyan.
Malena não respondeu. O seu Finale ainda não estava completo. Uma bela armadura branca com detalhes de gelo cobriu o seu corpo, um enorme capacete em forma de flor (também de gelo) e duas espadas gigantérrimas e adivinha: feitas de gelo. Para piorar a situação de Ognyan, dois magos apareceram atrás de Malena. Eram “Tenentes de Gelo”, parte do Finale de Malena:
— Pronto. Esse é o meu Finale. Essa armadura que eu estou vestindo chama “Armadura da Princesa de Gelo. ” Esse cenário todo congelado é a casa da princesa. E esses dois aqui são os irmãos da princesa.
Haviam dois Tenentes de Gelo, irmãos da suposta princesa: Galantis e Hypno.
Galantis era alto, forte e bem moreno. Sua roupa toda era branca (roupa que eu digo é apenas um short pequeno). Ele tinha um enorme arco. Não usava flechas. Seu Chi era as suas flechas.
Hypno, uma garota. Ela usava um enorme vestido branco e tinha um cajado em suas mãos. Pele bem branca, cabelo tão grande que chegava a tocar o chão. Seu cajado era feito de puro Chi.
Para quem não lembra, Chi é algo que o corpo dos magos fabrica para ser usado nas magias. Os magos utilizavam seu Chi para poder usar suas magias. Sem Chi, sem magia.
— Há quanto tempo eu não te vejo, Princesa Malena. Estava com saudade do teu perfume. – Disse Galantis, tocando no cabelo de Malena.
— Tire a mão do meu cabelo, retardado!
— Isso mesmo, princesa! Não deixe esse galanteador barato tocar em você. Afinal, para que viemos para ao mundo humano, mesmo? – Perguntou Hypno, toda delicada.
Ognyan só estava de longe vendo a palhaçada.
— Está vendo aquele ali da espada quadrada? O seu nome é Ognyan e sua guilda é criminosa e assassina.
Galantis criou uma flecha de Chi e apontou para o inimigo, perguntando:
— Ele te feriu, princesa?
Malena olhou para os dois tenentes e respondeu:
— Muito.
Ao responder, a flecha de Chi de Galantis ficou dez vezes maior, colossal. Ele tirou a mão da corda do seu arco e a flecha foi disparada em cheio contra Ognyan, que não teve tempo de escapar:
— Você acertou o inimigo, mas ele ainda fica de pé. É minha vez. – Reparou Hypno, apontando o seu cajado para o inimigo, que tinha acabado de se levantar. – É assim que se faz.
Hypno juntou uma quantidade absurda de Chi na ponta de seu cajado e arremessou um projétil imenso de grande contra Ognyan. Ferido por conta da flecha que tinha acertado ele e o empurrado para uma parede de gelo afiada, que machucou suas costas, não se desviou a tempo do poder de Hypno. Por consequência, Ognyan perdeu seu braço direito, manchando o gelo daquele chão com sangue de um Yambakka. Seu grito de dor foi ouvido a quilômetros de distância.
— Ele ainda está vivo, sua idiota! – Gritou Galantis.
— Pelo menos eu arranquei um de seus braços. – Se defendeu, Hypno.
— É lógico que você conseguiu tal feito, se não fosse a minha flecha, ele estaria em perfeitas condições para se desviar.
Malena olhou para trás e mandou os dois calarem a boca. Ognyan estava coberto de seu Chi amarelo. Quando um mago fica com o corpo coberto de Chi, quer dizer que ele está tão concentrado que até suas magias tem o poder aumentado:
— Finale: Short Short Short.
Ognyan também executou o seu Finale, a sua magia mais forte. Que no caso era... FICAR INVISÍVEL?
— Onde ele está?! – Perguntou Malena. – Hypno! Consegue sentir o seu Chi?
— Não, princesa! Parece que ele desapareceu. – Respondeu.
— Estou aqui. – Disse Ognyan atrás de Hypno, enfiando sua espada no estômago da tenente. – Essa é por ter arrancado o meu braço fora.
Rapidamente, Malena com sua espada fez um corte no ombro de Ognyan, que novamente ficou invisível. O cajado de Hypno desapareceu e ela caiu. Galantis soltou o seu arco, que também sumiu, para apoiar sua irmã em seu colo:
— Galantis! Cuida da Hypno. Eu vou lutar contra ele.
Ognyan apareceu bem em frente de Malena, que sem esforço nenhum criou uma parede de gelo. Bem nessa hora, ele socou a parede:
— Acha que uma parede de gelo será capaz de me deter?
— Não, mas isso em seguida vai. – Malena tocou com sua espada a parede e na frente dela enormes facas de gelo foram lançadas contra Ognyan. Seu corpo todo foi atingido, inclusive seu crânio. Foi morte rápida. – Isso foi por você ter ferido a tenente Hypno.
A armadura de gelo, desapareceu. O cenário congelado, derreteu e deu a forma a sua cor verdadeira. Hypno teve seu ferimento curado pelo Chi de Galantis e ambos desapareceram, derretendo:
— Obrigado, tenentes. Obrigado... irmãos. – Agradeceu Malena, olhando em seguida o corpo de Ognyan. – Você era classificado como o oitavo membro mais forte de sua guilda? Se ela tinha 14 e os cinco últimos magos morreram, quer dizer que você era o oitavo de nove. Há apenas um mais fraco do que você. Será que eu ainda consigo enfrentar o nono? Acho que não. Preciso descansar. – Malena criou um cubo de gelo bem no meio de algumas árvores para se esconder. Ali ela estava segura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...