sexta-feira, 15 de julho de 2016

Caçadores de Paz | Capítulo 18 - O Caçador Mais Forte

William estava andando pelo estacionamento, procurando alguém. Estava perdido, tinha corrido demais e também estava cansado. Por um momento pensou em sentar em um banco de cimento ali do meio daquele estacionamento gigante, mas sentiu o Chi de dois magos se aproximando:
— Merda! Eu fui encontrado!? Tão tarde assim? Por dois? Será que eles derrotaram alguém e veio atrás de mim? Creio que não. Sinto o Chi de todos os Caçadores, mesmo dessa distância.
Não demorou tanto para dois magos da Yambakka aparecerem no meio daquele estacionamento: Meinrad Jackson:
— Olha ali, Meinrad. Encontramos um coelhinho fora da toca. Estamos em vantagem. – Disse Jackson fazendo as suas duas mãos emitirem um forte brilho amarelo.
Meinrad pegou sua espada e dela começou a sair inúmeras faíscas:
— Essa luta vai ser fácil. Eu sinto o Chi dele. É fraquíssimo.
William apenas observou os dois e fechou os olhos:
— Meu Chi? Fraquíssimo? Não mexam com a minha boca. Posso acabar com vocês dois com um simples movimento.
Os dois magos da Yambakka riram. Eles sentiam o pouco Chi presente em William e isso os confortava. Meinrad, com sua espada banhada em eletricidade, foi para cima de William:
— Você já era! – Gritou Meinrad, tentando cortar William ao meio com sua espada. William desapareceu quando foi atingido. – O quê? Aonde ele está?
William apareceu em cima de um prédio pequeno em frente ao estacionamento:
— Eu estou aqui!
Meinrad ficou furioso e apontou a sua espada para o prédio:
— Você vai conhecer a magia do Yambakka nº¨6. Thunderground. – Ele pegou a sua espada e fincou no chão. Uma enorme e monstruosa corrente elétrica começou a perambular sentido William, como se fosse uma cobra. Quando ela tocou no prédio, o mesmo foi destruído, desmoronando em seguida. William novamente apareceu em outro lugar e desta vez, atrás de Jackson. Pegou a espada ele e a usou para enfiar em seu peito. Tentativa falha. Jackson conseguiu se desviar tão rapidamente quanto o raio de Meinrad e tocou no chão, criando uma barreira mágica em volta de William, explicando:
— A magia de Meinrad chama Thunderground, pois ele controla qualquer quantidade de eletricidade pelo chão. A minha magia chama Trap, a magia da armadilha. Eu crio barreiras mágicas de qualquer tipo, incluindo essa. Se você a atravessar, ela automaticamente irá explodir e todos os seus membros serão espalhados por aqui.
William, calmo, disse:
— Ela não vai funcionar comigo. – E saiu andando atravessando a barreira de Jackson.
— Como assim? Eu sou o Yambakka nº5, o quinto mais forte dos 14. Como um mago com um Chi fraquíssimo igual ao teu pode atravessar uma barreira feita de círculo mágico de puro Chi? Quem é você?
William sorriu e estalou os dedos. Enormes chamas se levantaram naquele estacionamento, incluindo onde os seus dois inimigos estavam, mesmo que eles tenham desviado da aparição daquelas chamas. Meinrad conjurou uma grande quantidade de eletricidade em sua espada e novamente foi com tudo para cima de William, que para se defender, criou inúmeros clones ao redor do estacionamento. Meinrad, sem saber quem atacar, recuou ao lado de Jackson:
— Merda! Primeiro ele desaparece quando eu ataco ele e surge em outro lugar. Depois ele escapa de sua armadilha, além disso ele cria um incêndio gigantesco e dezenas de clones dele. Como ele consegue fazer isso com tão pouco Chi? Esse cara é um mistério.
William ignorou aquele medo de Meinrad e fez aparecer uma bazuca em sua mão. Mirou em Jackson e atirou, mas ele desviou e quando se distraiu por conta do projétil explosivo, Jackson foi perfurado por William: seu coração foi arrancado. Morte rápida, Jackson caiu morto no chão e o sangue escorreu até os pés de Meinrad. William jogou o coração no chão e o esmagou, provocando:
— Você é o próximo.
Meinrad começou a tremer de medo, mas ainda queria lutar. Tocou o chão com sua espada e todo o piso do estacionamento ficou amarelo. Ele criou um campo minado feito de eletricidade. Todas aquelas chamas desapareceram e os destroços feitos pela bazuca de William sumiram, como se nada tivesse acontecido. Entretanto a morte de Jackson foi real. William tinha sido atingido:
— Então eu acertei você e agora eu percebi a sua magia: ilusão! Tudo isso foi ilusão, menos a morte de Jackson. Você sabia desde o começo que a gente ia desviar, e além, você fez tudo isso dentro do círculo de Jackson. No final das contas você nem saiu dele, mas conforme sua ilusão foi criando amplitude, nós esquecemos do local do círculo magico e nos aproximamos. Você é um mago formidável, mas agora eu descobri tudo. É vitória para mim e você morrera do mesmo jeito do que ele morreu.
William sorriu e desapareceu:
— Finale: Real. – Reapareceu atrás de Meinrad, o arremessando longe com uma marretada repentina. Com seu Finale, ele conseguiu criar uma ilusão de que em suas mãos tinha uma marreta gigante e de que teria forças para manusear a mesma, e depois disso tornou essa ilusão real. Caramba! Esse é o Finale de William? Fazer suas ilusões tornarem realidade? SIM! Esse é o verdadeiro poder do mago mais forte dos Caçadores.
Meinrad se levantou e olhou para William, já esgotado com um único golpe:
— Você? Quem é você?
— Meu nome é William Hill, sou o Caçador nº1 e o próximo da lista de posse. Falei na língua de vocês, mas vou resumir: eu sou o Caçador mais poderoso e serei o próximo líder caso a atual perder o seu posto. Isso responde sua pergunta. E eu escutei vocês falando do meu Chi. Ele não é fraquíssimo. Isso tudo é uma ilusão. Se eu liberar o meu Chi tornando capaz de outras pessoas o sentirem, elas morrem ao se aproximarem de mim. Isso não teria menor graça contra você.
Meinrad estava tremendo.
E eu achando que eu era forte, mas William era o mais forte da guilda. Mais forte do que a líder Darcy Ivy.
Meinrad se levantou e encarou William:
— Eu não tenho medo de suas ilusões. Não estou nem aí se você é o mago mais forte e é o próximo da lista para se tornar líder. Eu sou o quinto mago mais forte da Yambakka e isso já é o suficiente para eu acabar com você.
William deu as costas e saiu andando. Meinrad ficou furioso, mas caiu de joelhos no chão. Sua boca começou a encher de sangue e quando chegou no limite foi expelida para fora:
— O que você fez comigo?! – Gritou Meinrad fazendo o William parar de caminhar sentido saída do estacionamento.
— Eu criei uma ilusão de que um furo foi feito em cada um dos seus órgãos internos. Consequentemente eu criei uma ilusão de que teu corpo está sofrendo uma fatal hemorragia interna. E depois eu tornei essa ilusão realidade. Agora aproveita seus últimos segundos de vida. Passar bem. – Continuou caminhando William, enquanto Meinrad morria aos poucos.
William derrotou facilmente o quinto e o sexto mago mais forte da guilda rival. Aonde ele estava indo? Ele mesmo disse:
— Agora eu vou embora. Acabei de criar vantagem para os Caçadores destruindo esses dois fracotes. Agora resta quatro mais fortes do que esses dois.
O tempo começou a se fechar para chuva e as gotas não demoraram para cair. William olhou para trás e reparou os dois mortos:
— Descansem em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...