segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Everything Is Gone

Estou acorrentado em uma sala vazia e lotada de ratos. Está tudo escuro e no frio eu gemo de dor. Estou sendo torturado por um assassino chamado Tristeza e seu aliado, Arrogância. 

Os dois criminosos adoram me atormentar. Desde quando eu nasci eles me perseguem via outrem. Eu só quero me livrar deles. O que eu sempre quis. 
Tento me mexer, mas as minhas pernas estão cansadas e meu corpo todo machucado. Está difícil suportar essa escuridão. 
Preciso de mais fé, paz, coragem e glória. Eu quero vencer esses demônios, mas me falta luz. Tudo está acabado.Tudo sempre esteve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...