segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Dead Seconds

Estou preso no ar por alguns segundos mortos, que me fazem delirar em um futuro que eu não posso parar de criar. Estou pirando, ficando louco, mas essa realidade está me matando. Esse meu presente está me aprisionando e essa é a fé que eu precisava.

Esse é o fim de um cara com um tiro no peito, um cara que não faz nada direito e que sempre caminhou por um caminho estreito.
Não é hora de brigar, nem de guerrear e nem de insultar, mas cá entre nós, a leve batalha entre o bem e o mal acabou de começar e duvido que você não vai participar.
Estou preso no ar por alguns segundos mortos para ver o quanto você vai querer mudar, sorrir e evoluir. Vamos para o futuro - um lugar com segundos vivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...