segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

World King Of Words

Onde você está indo? Onde você pensa que está indo? Fique aqui, pois não lhe faltará energia. 
Eu sou o rei mundial das palavras e te digo que eu tenho um dicionário inteiro para te apresentar.

Sente-se nessa cadeira e assista o meu espetáculo vocabular que tenho a lhe mostrar.
Não estou plagiando "Joanne", mas eu sei que você precisa de conselhos. Está difícil superar os momentos difíceis em sua vida, mas vai ficar tudo bem. Não precisa chorar. Todos passam por momentos difíceis. Você irá superar. Eu prometo. Sou o rei mundial das palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...