segunda-feira, 17 de abril de 2017

Penknife Rain

Não importa o que você pensa, eu não sou obrigado a fazer as coisas do teu jeito. Nem que chova canivete eu irei me comprometer com a falsidade que vive ao seu leito. Nada disso é real. Não iremos levar tudo para frente.

Me deixe com meus sentimentos não tão sinceros. Eu sou feliz do meu jeito, da minha maneira. Não preciso de cura. Eu quero ser feliz. Não preciso de diplomacia. Nem que chova canivete eu vou me submeter às suas leis. Vivo em um país antiético e sem moral, então não cobre o meu voto, pois isso não é nada normal. 

Você não vai mandar em mim, nem que haja uma chuva de canivete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...