domingo, 9 de abril de 2017

Taming The Sparks

DOMANDO AS FAÍSCAS _ ptbr

Nossos corações ferozes estão dando duro nessa batalha entre a ética e a moral. É como superar o azul do céu. Quebrar um átomo em milhões. Mais difícil que domar faíscas em um circuito espiritual. 
Me faça lembrar qual é o teu Deus. Deixe eu ver qual a sua fé. Eu quero aprender a domar faíscas em uma intersecção de espadas. Eu quero aprender uma nova respiração. Eu quero aprender a amar.
O mundo está tentando segurar o peso que é não superar o que ele tem de pior. Mudando estratégias e sentimentos, ainda há esperança. 
É a sua visão que eu estou procurando. É em teu Deus que eu quero acreditar. 
Domando faíscas. Encontrando paradoxos. Analisando utopias. Estando livre. Estônia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...