terça-feira, 25 de abril de 2017

Sky Stars

(Estrelas do céu)



O Deus de todas as estrelas está nos olhando.
 Ele me disse que eu possuo luz própria e que vocês também. A energia que vem do céu e a base para a nossa alma. Em uma meditação eterna entre o fogo e a água, o Deus e a Deusa, eu me encaixo e eu me curvo. A felicidade está no brilho do olhar da criança mais pura, na idosa mais carente e no mendigo com mais esperança. 
As estrelas no céu me passa que tudo tem solução. A constelação é a minha religião. Ôh, Deusa das Estrelas, eu quero seguir o caminho da Lua e fazer o bem ao próximo. Amor e compaixão é o que falta nesse mundo incrédulo e antiteísta. 
As estrelas no céu esperam por você. 
Seja bem-vindo à uma nova era.
Erin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...