segunda-feira, 1 de maio de 2017

Quartz

(Quartzo)
Quartzo. É a noite que faz a alma florescer. É a mente que não faz esquecer.

Quartzo. Sua energia que me faz bem. É sua preciosidade que me convém a vencer.
Eu aprendi a me fortalecer como Quartzo. Pedras preciosas transparentes, aparentemente vazias, mas com um grande poder escondido.
Vou te mostrar como se esculpe uma vida com fé, amor e harmonia. Irei te mostrar a Lei Tríplice - tudo que você deseja volta três vezes a mais para você.
Quartzo. É a noite que faz a alma florescer. Você em meu peito não me faz esquecer da fé.
Quartzo. Sua energia me fez ok. Sua preciosidade e poder me fez vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...