segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Blue Body



Baby, nós tocamos a escuridão. 
Você pode sentir isso?
Meu corpo se tornou um universo.
Você pode ver isso?

Quando você leva meu corpo para o céu,
eu acredito.
Ele se tornou uma singularidade.
De tanta frieza,
ele ficou diferente.
Você pode tocá-lo?

Vem,
pegue-me pela cintura.
Vamos cruzar a linha de chegada,
mas antes de todos.
Observe minha silhueta,
ela está vibrante. 
Um corpo azul de estrelas.

Eu não quero estar errado.
Eu odeio quando estou certo.
Tudo pode ficar quente essa noite.

Eu não acho isso certo.
Eu queria ter terminado isso tudo.
Mas a minha ingenuidade é tão forte quanto meus ossos.

Baby, nós tocamos a escuridão. 
Você pode sentir isso?
Meu corpo se tornou um universo.
Você pode ver isso?

Quando você me faz olhar as estrelas,
eu acredito nelas.
Cara, teu toque é surreal.
Um corpo azul de estrelas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...