quinta-feira, 17 de agosto de 2017

California

Eu nunca vou deixar você ir. A Califórnia é muito longe daqui e eu não quero te perder de novo. Isso é uma saudade que eu não vou poder matar tão cedo, então fique mais. Sua boca é tão doce. O seu sorriso é formidável. Seu jeito americano de ser me encanta. O seu jeito sexy de falar me excita. Por favor, não vá embora. Eu preciso de você. Eu não sei chegar na Califórnia.
Eu queria ir com você, mas a minha vida é aqui. A Deusa me protege de tudo, mas curar a minha ferida vai ser foda. Você vai me ferir se for embora, então fique. Por favor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...