quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Projeto Transcendental




Tsunami:
A brisa chega com tudo, destruindo todos os muros que eu construí. Eu pego a minha prancha e vou sobrepondo tudo por aí. É fácil, mas não é ágil. É triste e tão negligente, então não estrague os planos de uma pessoa inteligente.
Os peixes encaram os seres humanos. A cidade está coberta. O fim é para todos e ele está apenas no começo.
O tsunami está vindo, mas antes dele vem a ventania que alarda. Preparem-se. It is coming.
Alegria.


Eagle Vision:
A minha visão de água consegue ver tudo. A sua estupídez, a sua arrogância e seus segredos. Eu consigo ver a luz no cinza. Consigo ver a sua floresta crescer. O que esconde de mim pode ser visto pela Deusa.
As pedras rolam e eu estou junto a elas. É tão grande o alívio que as minhas asas se abrem e eu respiro o vento do amanhã. Eu e a minha visão de águia.
Precisão.


Spirit Animal:
Não é a minha culpa que a Lua me observa. Não é minha culpa que o Sol me reserva. As Três Marias vagam livremente, então porque eu também não posso?
Eu tenho um espírito animal, uma águia interna que enverga suas asas para o abismo universal. Liberdade, amor e integridade. Uma Daimon espiritual. Um sentimento distante e surreal. Sou um cara nada normal.
Espírito da raposa. Passos lentos. Olhos atentos. Vermelhidão perfeita.
Versatilidade.


Pendulum:
A vida é um pêndulo. A força que você rema na calmaria volta em correnteza. Ame para ser amado. Não julgue, senão será julgado.
A vida é muito bela para lançar um objeto pesado no infinito. Pegue coisas ruins e arremesse no espaço. De modo análogo, jogue coisas boas em outras pessoas. Assim como o pêndulo as esferas voltam, as coisas boas também voltarão.
Karma?


Nature Lover:
Uma floresta imensa. Planta para todo o lado. Uma bruxa de vestido branco e seu Livro das Sombras chegam para o ritual. Ela pega o seu cabelo ruivo encaracolado e o corta, oferecendo-o ao Deus do Fogo. Corta a barra de seu vestido, oferecendo-o para a Deusa da Lua.
Ela é amante da natureza. Não faz mal a ninguém - apenas sabe usar energias ao seu favor. Uma maga de buffs, apenas. Ela precisa ser feliz e o sistema não ajuda.
Ela é amante da natureza. Adora os animais. Os pássaros voam ao seu redor e os leões, dóceis, brincam em torno de seu círculo mágico.
Fé.


Isis:
Porquê? Ela vive me escutando meu choro. Ela sabe o quanto sofro, mas ela sempre faz algo para mim. Deusa da Natureza. Protetora da Magia. Ela nunca vai me abandonar. Ela é a minha rainha, minha semeadora de ventos e colheitas.
Quando eu preciso ela está lá. Cabelos até os ombros e um colar de ouro brilhante. Sua aura amarela me ilumina. Me cura. A calda de seu longo vestido branco me guia.
Proteção.


Wings:
As minhas asas abriram. Eu comecei a voar sobre nuvens negras. Elas batem espalhando a poeira do amor. Comecem os abraços, os beijos e a alegria.
Asas de Isis. Asas da pureza, que me traz destreza em veus versos. Asas de fênix, que me faz surgir das minhas próprias cinzas para acabar com a vida. Eu sou bem ofensivo, mas eu ainda vivo... em paz.
Uma asa negra. Uma asa branca. Metade bom, metade mal. Um pouco de inteligência e ingenuidade não faz mal.
Ofensa.


Transcendental:

Quando ele vai até você, a sua inteligência não o compreende. Ele faz o que é melhor para você, mas você se finge de besta. Ou você é muito cego, ou ela é uma garota muito transcendental. Sem compreensão.
Apenas aprenda ver as coisas boas que ela te traz. Te faz. Ela quer ver você feliz, mas você se distancia cada vez mais. Isso é surrealmente ridículo.
Quando ela vai até você, não é observada. Ela se arruma... para nada. Você a trata como lixo, mas ela é puro luxo. Ela é uma garota transcendental e muita gente passa mal por ela, então dê valor ou se arrependa depois.
Valor.


Sea:
Eu estou andando sobre as águas de Atlantis. Eu olho para baixo e vejo as sereias sorrirem para mim. Eu dou uma risada de volta. Fico feliz, mas ainda não cheguei no meu destino.
Eu passo por grandes icebergs, mas os anjos me ajudam a pulá-los. Eu também queria ter asas.
Grandes tormentas tentam me derrubar, mas eu sobrevivo a todas. Mesmo assim ainda não cheguei onde eu queria.
Uma ventania forte trouxe consigo uma tempestade, mas a minha força de vontade é meu guarda-chuva e a minha vontade de crescer faz com que eu fique sempre seco.
Eu cheguei, mas a caminhada ainda não acabou.
Eu abro o baú no fim do oceano e pego a minha coroa.
Me tornei o "Rei de Mim Mesmo".
Determinação.


Skip On The Stars:
Vamos brincar de mãos dadas. Vamos pular as estrelas e correr atrás da Lua.
Meus pés estão conjurados de magia. Eu consigo ir além do que eu posso, mas você tem que estar ao meu lado.
Vamos correr juntos pulando de nuvem em nuvem. Vamos brincar de pular estrelas. A Lua está chegando. O amor. A paz. A paixão. Frutos de uma mesma árvore.
Vamos correr rumo à um lugar que só a gente conhece, que só nós podemos ver e que as estrelas não se arrependam de nos iluminar.
União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...