quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Bad Kids


Eu não sei o que as pessoas falam, 
mas eu não dou a mínima.
Cansei de ouvir que isso era o suficiente.
Eu não sei o que significa isso,
mas eu adorei.

Eu sou um nerd,
mas não tanto ao ponto de me perder no meu próprio labirinto.
Eu sou brincalhão,
mas quando é para quebrar o vidro de um carro eu o explodo.

Eu sou um vencedor,
mas eu sei reconhecer quando o topo não é meu.
O egoísmo às vezes fala mais alto,
mas eu mostro o dedo do meio.
Não acho isso feio.

As luzes de Paris está ofuscando as minhas criancices. 
Nem a estrada mais longa de Londres vai nos separar.

Eu sou uma criança má, 
mas eu não nasci para isso.
Eu gostei de brincar,
mas esse não é meu tipo preferido de jogo.

Eu sou uma criança má, 
mas isso não é vida de se levar.
Eu nasci para mais.

Eu não sou inseguro.
Meu coração é puro.
Então venha a mim,
e seja meu baby.

Eu tenho uma grande coroa,
mas isso não vem ao caso.
O meu castelo está de portas abertas,
então seja mais uma "criança minha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...