domingo, 6 de agosto de 2017

Son of Aphrodite


Zéfiro e Clóris à esquerda. Assomprem os males da minha vida. Vento gelado e hálito quente. Ying. Yang. Magia. Eu preciso ser mais feliz, mesmo já sendo. Tire as folhas secas de meu caminho.
Ninfa à direita. Margaridas vermelhas e brancas. Inocência? Sutileza na ponta dos lábios. Selvageria na alma.
Afrodite, Deusa do Amor. Eu canto para sua nudez. Eu me curvo à sua beleza. Entretanto, eu não preciso de mais do mesmo. Como um movimento ritmado sensual, a minha vida está se esbeirando à alienação. Mais amor menos guerra. Mais mente e menos corpo.
Eu não sou real. Tenho certeza. Sinto que sou de outra dimensão. Toque-me. Beije-me. Sinta-me. Faça uma oração à fase "amor" da Deusa. Ela vai te guiar para conquistar meu coração. 
Faço movimentos leves sobre as águas do Mar Mediterrâneo. Na antiguidade, paz. No futuro, ciência. Uma mistura de magia e física. O Terceiro Olho está ativado. Estou te vendo.
Sou filho de Afrodite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...