quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Time

Não adianta tentar me calar. 
Não adianta tentar me fazer sorrir. 
Você me fez esperar.
 Eu perdi todo o meu dia nessa bagunça.

Esta merda é fanatismo. 
Essa porra não é para mim. 
Eu não preciso disso.
Cadê seus fãs?
Sua fama?
Seu pop?
Seu rock?
Sumiu.
Cadê seu dinheiro?
Perdeu seu tempo.

Você se acha o top.
 Você se acha o forte, mas eu sou mais eu. 
A Deusa me ensinou a ser assim.

Então vamos olhar para as próximas gerações. 
Torcemos para elas não se tornarem assim. 
Eu procuro alguém falar alguém para falar a mesma língua que a minha, e não me regredir na vida.
Não me faça esperar.
Não me faça sorrir.
Você me fez te odiar.

Tempo.
Tempo.
Foda-se o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...