quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Wild Life

Não, não estou dizendo que eu não poderia fazer isso.
Quando eu estou feliz, você sabe, eu viro outra coisa.
Ainda não terminou, então enche mais o meu copo.
Preciso entrar em uma vida selvagem.

Eu acabei de colocar na boca e já tô vendo coisa?
Tem um tigre no meu quarto gritando feito louco.
Ele está dançando com o meu irmão.
Estou ficando mole.

Eu me levanto para ir ao banheiro,
mas uma mulher nua com orelhas de gato me seduz.
Ela toca em mim, 
mas o que eu consegui beijar foi o chão.
Alguém me dá um pirulito?

Minha boca está doce como o que eu usei.
O mundo ao meu redor gira.
Escuto hienas rindo.
Pássaros cantando.
Entrei realmente numa vida selvagem.

Eu estou com a galera.
Peço mais uma dose.
São só três da manhã.
A selvageria acabou de começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...