terça-feira, 17 de abril de 2018

Land of Love and Dreams (feat. Morse Blessy Code)



Isso é vida?
Assistir tanta ignorância
Ser impedido pelo politicamente correto
Eu só quero fazer o que é certo

Estamos vivendo
Dia após dia
Ou morrendo
Esgotando a nossa alegria

Diga as orações de mil línguas
Que o que é nosso venha
Que a paz ressuscite,
que a Mãe Lua a tenha!

Isso é amor?
Confundir proteção com dor
Acorrentar um ser aos beijos
Camisa de força em tamanho calor

Algum novo começo
Algo precisa ser feito
Temos que mudar o mundo
Ou nos render ao leito

Uma noite dos nossos sonhos mais loucos
Onde tudo era perfeito
Onde tudo era amor
Tudo era vida
Onde tudo é contagiante como uma frase de efeito

Dentro da imensidão,
onde caímos em uma cama de tinta - todas as cores.

Através de uma terra de amor e sonhos,
o lugar que eu disse logo acima,
onde tudo se anima,
onde tudo é tudo!

Eu salvarei seu coração de quebrar
Seu cérebro de fritar
Seu calor de esfriar
Te dar o poder de amar

Você não pode parar, por favor!
Você precisa olhar adiante,
definir seu rumo,
seguir adiante,
o seu sonho precisa ser contagiante!

Me liberte
Me inspire
Me leve
Uma terra de amor
Sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...