sexta-feira, 13 de abril de 2018

Rescue Me


Não importa o que aconteça,
mostre-me sempre a sua luz.
Eles sabem como me fazer sofrer,
e eu não sei como reerguer.

Eu estou deitado sob uma chuva de facas afiadas,
mas ninguém me ajuda.
Eles apenas salvam se salvam de suas próprias almas,
e eu tentando conviver em paz com a minha.

Me resgate dos demônios em minha mente,
os quais me assombram em tons de vermelho e azul.
Me resgate das falsas emoções em meu coração,
que possui infinitas cores ilusórias.

Eu não quero ser igual aos demais.
Eu estou farto,
não aguento mais.
Eu grito por socorro,
Mãe Lua.

Me resgate dos olhares maldosos,
aqueles que só aparecem quando o sucesso bate na porta.
Me resgate das falas letais,
aquelas que eu nunca presencio. 

E,
se não for pedir muito,
me resgate de mim mesmo.

Mantenha sua fé
O inimigo abre seus olhos quando não se vê mais no poder

Se perpetue em luz
A Mãe sempre estará de braços abertos para aquele que mantém o coração hospitaleiro

Deixe-se resgatar
Sinta-se resgatado
Amado
Adorado
Nós vivemos para correr...
... em direção a luz... 
fomos resgatados?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sete marias de olhos claros

 Eu vivo de oxigênio Um macaco bastardo Um animal enjaulado Com o rosto pra fora da cela Buscando ar para respirar Alguém para se inspirar U...